Aline Peach: o Diabetes em sua rotina de vida

Qual a importância de cuidar da saúde diariamente?

Com propriedade posso afirmar que esse é um dos cuidados mais importantes de nossa vida: sem saúde não trabalhamos, não viajamos, não nos relacionamos bem, não somos capazes de fazer o que gostamos. Nada flui bem.

Conviver com o Diabetes por 37 anos – inicialmente de forma equivocada – fez com que hoje eu tenha que viver uma rotina regrada, fazer uso de alguns medicamentos para complicações como a nefropatia e neuropatia, e que são para a vida toda. Isso não atrapalha minhas atividades diárias, mas faz de mim uma pessoa mais atenta.

aline_jumpingNado, pedalo, treino musculação. Gosto de viajar, sair, beber vinho com amigos e cozinhar. Posso comer de tudo, desde que com cuidado. Mas na infância nem sempre foi assim! O Diabetes apareceu para mim quando diets e lights ainda não eram uma realidade, e para alguns, o diagnóstico poderia ser uma sentença de morte. No meu caso, optamos pela alegria, pela vida, pela família. E essa é uma das razões de hoje eu e o Clube do Diabetes estarmos no Dr. Cuco para levar a você informação, dicas, esclarecer dúvidas sobre o Diabetes e como viver bem, feliz e saudável sempre!

 

 

 

 

 

 

Quem escreve:

aline_clube_diabetes

Aline Peach Arruda Botelho é publicitária há 20 anos. Convive com Diabetes tipo 1 há 37 anos e é fundadora do site Clube do Diabetes há 4 anos, onde leva informação ao público sobre saúde, bem estar, qualidade de vida

 

Deixe uma resposta

Bitnami